terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tirando a teia de aranha


Oi, gente. Quanto tempo que não venho aqui... Nem sei se alguém ainda passa por aqui, depois de eu ficar meeeeeeses sem escrever.
Vi a amiga Luci escrever no blog dela e fiquei com vontade de passar por aqui também. Na verdade, a vida anda tão corrida, que falta tempo para tudo... E também tem o FB e o Instagram. Acaba que posto por lá as coisas e não vejo muito mais sentido para vir aqui. Só que lá não escrevo, coloco mais as fotos... Só sei que não vou fechar meu bloguinho, meu "muro de lamentações".rs
Mas deixando o blá blá blá (como assim, se aqui eu só falo coisas desconexas?), vim dar notícias: continuo trabalhando longe de casa (a seis horas de distância), ando tendo ideias acadêmicas interessantes, estou lendo o mesmo livro há um século (só pego nele quando vou para a fisioterapia. Esse é outro assunto para contar para vcs), emagreci e já engordei de novo.
Vou passar mais por aqui. ESpero que vocês não tenham me abandonado de uma vez.

Um comentário:

Luci Hora disse...

O bom é escrever quando tem vontade... Quando o coração pede! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...