sábado, 27 de setembro de 2014

Blogagem Coletiva:: A semana #4

Ain, gente não escrevo no blog desde março. Vocês me aceitam na blogagem coletiva de novo, né?

Já que estou longe há tanto tempo, vou começar mostrando coisas de uns meses atrás, ok?

Voltemo à Copa então. Eu não estava lá muito empolgada com a Copa, pois as minhas aulas estavam ficando extremamente prejudicadas pelos jogos. Tinha mais feriado do que tudo, e isso me irrita um bocado... Mas todo jogo eu ia para a casa de minha mãe e rolava farra gastronômica. rs
Acontece que ganhei ingresso para assistir ao jogo da Bósnia-Herzegovina X Iran e, claro, fui conhecer a nova Arena Fonte Nova.

Unha quebrada, mas vale a foto.

Estava cheio, o povo estava num clima bem legal e todo mundo comemorava todo gol que rolava, já que ninguém torcia para lado nenhum.


Curti!

Pouco depois, fui a um congresso em João Pessoa, lugar lindo e que eu amo. Não passeamos muito, pois o evento consumiu bastante tempo, mas deu para dar uma voltinha rápida em lugares que eu já conhecia.

Fomos à Praia do Jacaré de manhã, com tudo fechado, só para um colega que não conhecia ver.


Amo os jacarés para todo lado por lá.



Amei esse trio de nordestinos

Lá em cima, perto do Farol, tem uma propriedade privada, o Bosque dos Sonhos, que vale uma visita. Cobram dois reais apenas e é uma graça.



Tem a oficina em que eles produzem as esculturas de barro...


E muitas esculturas expostas...




 Achei esse banquinho uma graça.
 


Espero conseguir postar com  mais regularidade, pois este espaço me faz bem.
bjo

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lógico que vc está sempre bem vinda! A copa foi boa demais! Adorei ir tbm. E João PEssoa! Faz tanto tempo que não vou. adoro!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

OI Vida, um ótimo retorno pra você. Muita emoção poder ir a um jogo da Copa. Sou louca pra voltar a João Pessoa com as minhas filhas.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Melissa Machado disse...

QUe delícia de passeio!!
Aqui só assisti aos jogos pela TV,fiquei meio ressabiada em ir aos estádios!
Bjs

Márcia Zilio disse...

Bem vinda de volta! A vida da gente é corrida mesmo não? Uma feliz primavera!
Bjs http://cerejadourada.blogspot.com.br

Cici Senhoretti disse...

Coisas boas e especiais precisam ser registradas e nada melhor do que o blog, né!
É isso aeee... bem-vinda de volta!
Bjns
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...