sábado, 1 de março de 2014

Blogagem coletiva:: A semana #2

Semana agitada essa minha!!!
Já no sábado, uma amiga me convidou para uma tarde de queijos e vinhos. Como não bebo nadica, peguei minha coca zero e fui lá beliscar uns queijos, pq estou em processo de emagrecimento. 
A tarde se estendeu pela noite e foi muito agradável!




Segunda, foi aniversário de uma amiga querida. E olha só como eu estava focada: todo mundo na pizza e eu na salada. E que salada linda, viu? A gente como sempre primeiro com os olhos.




Na quarta, fui à nutricionista para ver como foi o meu emagrecimento na segunda quinzena da dieta (na primeira, eliminei 2,5kg). A surpresa, no entanto, não foi positiva: eliminei apenas 400g, e a nut pediu que eu procurasse um endocrinologista, pois estou seguindo direitinho uma dieta de poucas calorias e malhando diariamente, então o resultado deveria ser melhor.

Além disso, começou o carnaval aqui em Salvador e, pela primeira vez em toda a minha vida, ainda não tive vontade de sair. Estou aproveitando para estudar um pouco mais!

E como foi a semana de vcs?

15 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Que chique uma tarde de queijos e vinhos. Eu amo.
Bjks da Mãe Vaidosa

Marion disse...

Essa salada está liiiinda, mesmo! Deu vontade. O bom é que estou saindo pro almoço na casa da comadre e lá sempre tem salada booooa! Abs.

Fgdrvgr disse...

Amiga, o bom é procurar o profissional mesmo!!! Que delicia essa salada, não sou muito fã mas me parece estar otima!!!
Também participei!!!

Mil beijoss!

Blog: Caio, o melhor presente

Chris Ferreira disse...

OI Vida, Carnaval em Salvador é tudo de bom, menina! Anima aí! kkk.
Que maravilha eliminar 2,5 kg!
A semana foi agitada mesmo!
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Melissa Machado disse...

Linda salada!
Que delícia morar em salvador!
Bjs e um bom carnaval!
http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/nossa-semana-3.html

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Tarde de queijos e vinhos, que delícia!
Sua semana foi especial!
Também estou nesta BC, gostei do seu blog!
Seguindo com carinho!
Lindo fim de semana!
Bj

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Jussara Silva disse...

Que delícia de semana! Mas o que gostei foi de ver sua perseverança.
Bom carnaval!
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Jussara Silva disse...

Que delícia de semana! Mas o que gostei foi de ver sua perseverança.
Bom carnaval!
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Jussara Silva disse...

Que delícia de semana! Mas o que gostei foi de ver sua perseverança.
Bom carnaval!
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Claudia Leonardi disse...

Querida Vida
Semana boa, heim?!
Depois me conta como foi na Endocrino e nao desanime!
Adoro saladas lindas tbe
Bjks mil e uma otima semana

bau da lola disse...

Um palpite meu: Quando estamos de dieta a vontade de sair diminui acho que é uma defesa, pra nao cairmos em tentação.

Lin M Sousa disse...

olá.. amei a salada .. bjks LIN

She disse...

Mas que salada com carinha deliciosa, aliás, basta ter tomate seco para eu amar qualquer prato, se bem que adoro uma salada de qualquer jeito, mas quanto mais encrementada, melhor. Queijos e vinhos também é tudo de bom! ;)
Beijo, beijoooooo e sucesso com a dieta! ;)
She

Monalise Nogueira disse...

Adoro vinhos, mas gosto mais ainda de refri :( #pecadodagula kkk

Reunir as amigas é tão bom né? Amei!

Marcio Wanderley disse...

Aceita parceria com meu site. Caso sim entre em contato no http://www.coisasdavida.net.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...